sábado, 2 de fevereiro de 2013

Casamento Civil

Hoje é um dia muito Feliz pra mim.
Enfim ..casei :D. Por enquanto somente no civil,e foi muito simples,
na verdade simples ao máximo,do nada o irmão Daniel mandou uma mensagem,falando pra eu e Bruno irmos no templo central assinar os documentos do casamento,antes das 14 ou terça (ontem) a noite,então quando vi a mensagem já era mas de 14 horas,eu tinha passado o dia na maior correria no Detran,e Bruno de serviço ainda,nem tinha como,na noite de segunda fui pro Verão Teen,com as garotas,Thayna Barros e Amanda,Show da Bruna Karla e foi uma Benção.Agente conversou tanto que perdeu a hora de dormir, (elas dormiram aqui comigo),eu tinha combinado de encontrar com Bruno na Base Aerea,pra ir buscar a moto em Caxias (novamente),me atrasei,de lá mandaram agente em outro lugar,na volta fomos parados,por uns corruptos ...e ainda foi mas stress!! Então quando chegamos em casa,terminei de lavar roupa,fiz o almoço e dormi muitoo!! Quase esqueci de ir no T.c. então quando fomos,eu toda descabelada e desarrumada..e Bruno também (rs) chuviscando...enfim aquela confusão! Então chegamos lá na secretária falaram pra gente assinar um papel e um livro,meu nome de casada já estava no papel JHENEFFER BRITO MORAES,rs e quando assinei falaram enfim ,agora voces já estam mas que casados,ae hoje em,repetinamente decidi fazer um almoço e chamar dois amigos,Hudson e Thayna,e foi muito bom! Não foi muito como eu esperava,mas to feliz.
 

Um comentário:

  1. que legal, que vc seja muito feliz com esse maluco!!rsrs to brincando!!parabéns amiga muitas felicidades!!agora senhorita Morais,que Deus lhes abençoe mais e mais!!

    ResponderExcluir