sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Noiva

:D
Sempre esperei esse dia,
Estou  - Noiva -
Como é tudo novo,me sinto um pouco assustada.
Até porque meu casamento será daqui a tres meses,e no momento estou
apenas entregando tudo nas mãos de Deus,não sei nada sobre,o bufe,sobre nada,na verdade ainda nem falei nada
pra minha familia,minha vai mãe pensar que estou gravida quando eu falar pra ela,mas não estou não ok!!
Eu e Bruno só estamos tentando fazer as coisas certas diante de Deus.
Sobre a igreja,me sinto perdida ainda,minha vida aqui fora ainda está bem enrolada,fazia muitas coisas que desagradão Deus,e nunca pensei em seguir uma religião,na verdade minha vida nunca teve limite nenhum e agora parece que estou numa montanha russa.Em relação ao casamento nem tanto uma familia é o maior bem que uma pessoa pode ter,no meu ponto de vista,mas eu pensei que seria bem mas futuramente.No momento minha vida é pra eles,Deus e Bruno. Penso que tudo vai dar certo! e enfim é ... rss!

Jheneffer Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário